Sport
None

SPORT

Sport empata com o Moto Club e precisa de mais um ponto para avançar na Copa São Paulo

Resultado de 1 a 1 com os maranhenses, deixa o Leão na liderança do grupo

(Foto: Sport/Divulgação)
O Sport perdeu a chance de praticamente garantir a sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores ao ceder o empate por 1 a 1 com o Moto Club na noite desta segunda-feira, em Osasco. Mesmo assim, o rubro-negro pernambucano permanece na liderança do Grupo 28 com quatro pontos.

Diante do Moto Club, os leoninos abriram o placar com Júlio César, cobrando pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Mas após desperdiçar pelo menos três boas chances de ampliar o marcador, o garotos rubro-negros acabaram cedendo o empate, aos 41 minutos da etapa final, também em cobrança de pênalti.

Mesmo com o tropeço, o Sport segue com boas chances de avançar de fase. Para isso, basta empatar com o Audax Osasco, donos da casa.
 
Em caso de derrota, os pernambucanos terão que torcer por um empate entre Desportiva Paraense e Moto Club, o que deixaria os maranhenses na lanterna, com apenas dois pontos, e eliminaria também a Desportiva, que chegaria aos mesmos quatro pontos do Sport, mas teria saldo de gols inferior.