Sport
None

SPORT

Ainda na transição, Thyere é vetado no Sport e Chico deve ser titular contra o Santa Cruz

Titular, Adryelson está suspenso e também não entra em campo no clássico

postado em 15/07/2020 17:43 / atualizado em 15/07/2020 21:25

(Foto: Anderson Stevens / Sport )
Após sofrer uma entorse leve no tornozelo direito no começo de julho, o zagueiro Rafael Thyere era esperado para retornar aos treinamentos com bola nesta semana. O que não vai ocorrer. De acordo com o departamento médico, via assessoria de imprensa do clube, o defensor só deve ser liberado da transição física a partir de sábado. Ou seja, está vetado do jogo contra o Santa Cruz, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Pernambucano.

Assim, o titular na defesa deve ser o zagueiro Chico, formando dupla com Iago Maidana. Isso porque Adryelson, dono da posição, também não pode atuar, uma vez que está suspenso por três cartões amarelos. Desta forma, a outra opção seria o zagueiro Pedrão, de 20 anos, da base, promovido há pouco mais de uma semana ao elenco titular.

Vale lembrar que Cleberson, opção até março, não faz mais parte dos planos e compõe uma lista de jogadores negociáveis. A tendência é que Daniel Paulista faça mistérios até a partida, já que a imprensa não tem tido acesso aos treinamentos e o comandante já afirmou que não pretende abrir o jogo. Diante do Tricolor do Arruda, o Leão depende apenas das próprias forças para avançar.