Sport
None

SPORT

Nelo Campos é mais um candidato a entrar na Justiça contra adiamento das eleições do Sport

"Nós, como rubro-negros que somos, jamais poderíamos ficar de braços cruzados diante do ato feito pelo Conselho Deliberativo", disse o candidato

postado em 03/12/2020 19:23 / atualizado em 03/12/2020 19:23

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Depois de Eduardo Carvalho, o ex- diretor de futebol Nelo Campos é mais um candidato à presidência do Sport a entrar com uma ação judicial contra o adiamento das eleições do clube. O pleito estava marcado para o dia 18 de dezembro, mas após reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, na última segunda-feira, foi aprovado que o processo eleitoral rubro-negro só aconteça depois do Campeonato Brasileiro.

“Tal atitude se deu após uma análise cuidadosa feita pelo corpo jurídico da nossa chapa e com um único objetivo em mente: o bem do nosso clube. Nós, como rubro-negros que somos, jamais poderíamos ficar de braços cruzados diante do ato feito pelo Conselho Deliberativo em um dos dias mais tristes da história do Sport”, explicou Nelo Campos, em nota oficial.

Em nota oficial divulgada à imprensa (confira ao final da matéria), Nelo Campos alega que a mudança de data das eleições do Sport prejudica o clube. Fato que o motivou a entrar com uma ação na Justiça. Diferente do ex- diretor de futebol rubro-negro e de Eduardo Carvalho, os demais candidatos à presidência se mostraram favorável a decisão. Delmiro Gouveia e Luiz Carlos Belém votaram a favor do adiamento do pleito.

NOTA OFICIAL

É com muita tristeza, mas também carregando a responsabilidade de fazer valer os inúmeros pedidos vindo de torcedores e apoiadores da chapa "Sport na Raça", que eu, Nelo Campos, anuncio que foi distribuída uma ação judicial contra o adiamento das eleições para a presidência do Sport Club do Recife no biênio 2021/2022.

Tal atitude se deu após uma análise cuidadosa feita pelo corpo jurídico da nossa chapa e com um único objetivo em mente: o bem do nosso clube. Nós, como rubro-negros que somos, jamais poderíamos ficar de braços cruzados diante do ato feito pelo Conselho Deliberativo em um dos dias mais tristes da história do Sport.

Respeitando a história do Leão da Ilha do Retiro e agindo com a garra que é característica da nossa torcida, deixo registrado aqui que a chapa "Sport na Raça" jamais baixará a cabeça diante de atos que claramente prejudiquem o nosso clube.