Sport
None

SPORT

Indo para o 2º jogo da sequência fora de casa, Luan Polli comenta expectativa do Sport

O goleiro também falou sobre a postura do Leão no último jogo, diante do Santos, segundo o arqueiro, o elenco foi 'buscar o resultado'

postado em 05/12/2020 14:26 / atualizado em 04/12/2020 21:00

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Há quatro jogos sem vencer, o Sport está indo para a sua segunda partida de uma difícil sequência, longe da Ilha do Retiro. A primeira, diante do Santos, o Leão mostrou uma reação na etapa inicial, que ainda não tinha sido apresentada nesse Campeonato Brasileiro da Série A, porém, após uma mudança de postura no segundo tempo, não aguentou a pressão da equipe alvinegra. Agora, com o jogo contra o São Paulo se aproximando, o goleiro Luan Polli avaliou essas duas partidas longe do Recife.

“Realmente são dois times que vamos colocar como não sendo do nosso campeonato, mas a gente tem que, assim como foi contra o Santos, a gente foi no intuito de jogar, de fazer o nosso jogo e de buscar o resultado. Contra o São Paulo, vai ser da mesma forma, a gente sabe da qualidade do adversário, sabe que eles são muito fortes jogando dentro da sua casa, estão disputando a liderança, eles têm os objetivos deles, mas a gente tem os nossos”, disse. 

“A gente vai com a postura de cabeça em pé, confiantes que o trabalho vem sendo praticado e colocado dentro de campo, da forma que tem que ser. A gente vai tentar executar da melhor maneira para que a gente consiga com a nossa estratégia, fazer um bom jogo e se Deus quiser conquistar os três pontos”, completou.

Com o jogo marcado para o domingo, às 16h, no Morumbi, o Leão viajou nesta sexta-feira para São Paulo. Visando sair da má fase e tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Sport enfrenta o tricolor paulista para quebrar o jejum de vitórias