Sport
None

SPORT

Atuações: diante de uma boa apresentação do time, Thiago Neves se destaca

Meia rubro-negro marcou o gol da vitória do Leão, ainda no primeiro tempo

postado em 13/12/2020 20:37 / atualizado em 14/12/2020 13:32

(Foto: Bruna Costa/Esp DP)
Além do Sport mostrar uma atuação diferenciada, se comparar com os últimos jogos, Thiago Neves também fez uma boa partida. Com o gol do meia rubro-negro, o Leão venceu o Coritiba e garantiu mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, inclusive, subindo uma posição, para o 15º lugar.  No geral, todo o time rubro-negro foi bem na primeira partida da sequência na Ilha do Retiro. O próximo jogo será no sábado, diante do Grêmio, às 19h.

Autor do gol, Thiago Neves mostrou bastante disposição na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia buscou as jogadas ofensivas desde o começo do jogo e aos 37 minutos do primeiro tempo, conseguiu marcar o gol com assistência de Patric. Independente dessa jogada, os dois atletas atuaram bem em toda a partida e foram os melhores avaliados pela equipe do Diario de Pernambuco

Sem nenhum destaque negativo, Adryelson recebeu a menor nota da avaliação, por causa de erros cometidos durante o jogo. Marquinhos e Dalberto também receberam a mesma nota. Mas sem comprometer, esses atletas tiveram suas chances na partida, só não conseguiram ser efetivos para subir as notas.

NOTAS

Luan Polli – 5,5
Patric – 6,5
Iago Maidana – 5
Adryelson – 4,5
Júnior Tavares – 5,5
Marcão – 5
Ronaldo – 5,5
(Betinho) – s/n
Lucas Mugni – 5,5
(Raul Prata) – s/n
Thiago Neves – 7
(Jonatan Gomez) – s/n
Marquinhos – 4,5
(Luciano Juba) – s/n
Dalberto – 4,5
(Mikael) – s/n