Sport
None

SPORT

Sport dá 'sócio ouro' a Marivaldo e Deliberativo pode torná-lo benemérito

Anúncio foi feito nesta manhã de sexta-feira, nas redes sociais do Sport

postado em 18/12/2020 11:21 / atualizado em 18/12/2020 11:44

(Foto: Divulgação/Sport)
Uma dia após ter sido reconhecido a nível mundial, com a conquista do prêmio Fifa Fan Award deste ano, o torcedor leonino Marivaldo entrou para a listagem de sócios Ouro do Sport. O anúncio foi feito através do próprio clube, em suas redes sociais, nesta manhã de sexta-feira. Antes, ele já estava inserido no quadro de sócios do clube pernambucano, tendo acesso livre ao estádio. E as surpresas podem não parar por aí. De acordo com a assessoria de imprensa do Sport, o poder Executivo do clube solicitou ao Conselho Deliberativo o título de sócio benemérito para ele. 

Entre os benefícios da categoria que ele atualmente faz parte, estão: acesso vip durante o pré-jogo, recebimento de três camisas do clube por ano e 100% de desconto para o titular em qualquer área do estádio da Ilha do Retiro, com exceção dos camarotes.

Durante a premiação da FIFA, que aconteceu de modo remoto, Marivaldo emocionou aos que acompanharam a transmissão, e expandiu sua história para todo o mundo, que conheceu a paixão dele, ao caminhar mais de 60 km da sua residência até o estádio da Ilha do Retiro para ver seu o seu time do coração em campo.