Sport
None

SPORT

Recém-chegado ao Sport, técnico Claudinei Oliveira exalta torcida do Leão

Novo comandante assume a vaga de Nelsinho Baptista, que pediu demissão

postado em 26/04/2018 15:34

Anderson Freire/Sport Club do Recife
Na última quarta-feira, o Sport anunciou Claudinei Oliveira como novo treinador, substituindo Nelsinho Baptista, que pediu demissão. O técnico já está em Recife, e deve dar sua primeira coletiva oficial nesta quinta. Entretanto, já conversou com a imprensa.

Claudinei encara a vinda como uma grande chance na carreira: “Sei a força dessa camisa e fico envaidecido com o convite. Encaro essa vinda como uma oportunidade para trabalhar em um clube grande como o Sport. Conheço quase que a totalidade do elenco em trabalhos que passei. Quero dar conta de fazer as coisas acontecerem e fazer um grande trabalho e história neste clube”, disse o comandante.

O treinador ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a torcida: “Sei da força do Sport dentro de casa, onde enfrentei ano passado e, mesmo saindo com a vitória, foi um jogo muito difícil. Se o time tiver correspondendo, sei que o torcedor vai nos ajudar e nos empurrar até o final”, afirmou o técnico.

No próximo domingo, o Leão encara o Paraná, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Claudinei Oliveira já deve comandar a equipe à beira do gramado na partida. Os pernambucanos ocupam a 17ª colocação da Série A, com apenas um ponto ganho em duas partidas.

Tags: mercadobola nacional seriea sportpe