UAI

2

Técnico do Sport 'lamenta' ausência de Renato e dispara contra o treinador

Gustavo Floretín, do Leão, fez duras críticas ao treinador que foi demitido pelo Flamengo após a perda do título da Libertadores diante do Palmeiras

29/11/2021 22:48
compartilhe
Gustavo Florentín, que teve contrato renovado com Sport, criticou Renato após jogo contra o Grêmio
foto: Sport/Divulgação

Gustavo Florentín, que teve contrato renovado com Sport, criticou Renato após jogo contra o Grêmio


O Sport luta contra o rebaixamento no Brasileirão e, pela próxima rodada, encara um conturbado Flamengo, que demitiu o treinador Renato Gaúcho após ser derrotado na final da Libertadores pelo Palmeiras. Gustavo Florentín, técnico do Leão da Ilha, fez duras críticas a Renato.

Sport e Flamengo se encontram  na próxima sexta-feira às 20h (de Brasília). Para escapar da degola, o Leão da Ilha precisa de um milagre. Enquanto isso o time carioca joga para assegurar o vice-campeonato do Brasileirão, com um título iminente do Atlético.

'Florentín não poupou Renato de críticas ao analisar a saída do treinador do Flamengo. 'Uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós pois ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhar em sua cara. Uma pena, sinto muito, porque queria olhá-lo na cara como homem, mas nós vamos entrar para ganhar'', disse.

As críticas podem estar relacionadas à suposição de que Renato Gaúcho tenha entregado propositalmente um empate na partida entre Grêmio e Flamengo pela rodada passada. Os cariocas ganhavam por 2 a 0 até os 30 do segundo tempo, mas levaram dois gols.

Voltando a falar do confronto frente ao Flamengo, Florentín convocou a torcida para lotar a Arena Pernambuco e prometeu muita entrega de seus jogadores para vencer a partida. ''Meu jogadores têm foco no Flamengo, que temos que ganhar. Para isso, convido a torcida para ocupar os 23 mil lugares que tem na Arena com a camisa, os jogadores vão entrar com sangue'', disse.



Compartilhe