UAI

2

Novorizontino empata com Sport e perde chance de entrar no G4 da Série B

Em jogo de poucas chances de gol para as duas equipes, paulistas deixam escapar oportunidade de ganhar e alcançar o grupo de acesso

18/05/2022 00:29
compartilhe
Novorizontino e Sport não tiraram o zero do placar no interior paulista
foto: Divulgação/Sport

Novorizontino e Sport não tiraram o zero do placar no interior paulista


Novorizontino e Sport fizeram partida de pouco futebol nesta terça-feira. Em Novo Horizonte, a equipe da casa precisava de uma vitória para entrar no G4 da Série B do Brasileirão, porém, o placar ficou no 0 a 0.

Com o resultado, o Novorizontino se coloca na quinta colocação da tabela, com 13 pontos conquistados. O Vasco, em quarto, tem a mesma soma, mas vem à frente pelos critérios de desempate.

Já o Sport se mantém na vice-liderança. A equipe tem sete pontos conquistados, um a menos que o líder Cruzeiro, que ainda conta com um jogo a menos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Novorizontino terá pela frente o CSA, fora de casa, às 16h30 (de Brasília) deste sábado. Já o Sport enfrenta, em seus domínios, o CRB, às 20h da segunda-feira.

O jogo foi de pouquíssimas chances criadas. Os times souberam se anular durante todos os 90 minutos, e absolutamente nenhuma oportunidade clara de bola na rede apareceu.



Compartilhe