Vasco
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x Atlético: veja as prováveis escalações para o jogo do Brasileirão

Times se enfrentam a partir das 21h deste sábado, pela 32ª rodada

postado em 22/01/2021 16:07

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Vasco e Atlético se enfrentam a partir das 21h deste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes aponta as prováveis escalações para a partida.

Vasco

Com duas derrotas seguidas, o Vasco voltou à zona de rebaixamento da Série A. Em 30 jogos (um a menos que a maioria dos rivais na luta contra a queda), o time carioca somou 32 pontos e ocupa a 17ª posição. Primeiro fora do Z4, o 16º colocado Sport tem a mesma pontuação, mas com uma vitória (e uma partida) a mais.

Para a partida contra o Atlético, o técnico Vanderlei Luxemburgo fará ao menos três alterações em relação à equipe escalada na goleada por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino. Fora do último jogo por questões físicas, o meia Benítez retorna ao time. O volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Henrique voltam de suspensão.

Portanto, o provável Vasco tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu (Juninho), Talles Magno (Gabriel Pec ou Vinícius) e Cano.

Atlético

Na briga pelo título, o Atlético ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos - cinco a menos que o líder Internacional, que tem um jogo disputado a mais (31 a 30). São Paulo (57) e Flamengo (54) também aparecem à frente.

Contra o Vasco, a tendência é que o técnico Jorge Sampaoli volte a escalar uma formação mais convencional. No empate por 1 a 1 com o Grêmio, no último domingo, o argentino mandou a campo uma formação com três zagueiros de origem, mas com um deles (Junior Alonso) na lateral esquerda, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana no meio. De volta após cumprir suspensão, o volante Jair deve retornar ao time.

Assim, o provável Atlético tem Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Keno, Savarino e Eduardo Vargas.

Tags: galo escalacao atleticomg interiormg futnacional vascorj seriea