Vasco
None

CBF confirma que clássico entre Vasco e Flamengo será no Mané Garrincha

O confronto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 17 de agosto, às 19h

postado em 30/07/2019 11:12 / atualizado em 30/07/2019 12:00

<i>(Foto: Staff Images / Flamengo)</i>

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a tabela do Campeonato Brasileiro, no final da noite desta segunda-feira (29/7), e confirmou que a partida entre Vasco e Flamengo será mesmo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto, pela 15ª rodada, está marcado para 17 de agosto, às 19h.

Como prevê o regulamento, a opção é do clube mandante, no caso o Vasco, com a concordância do clube visitante (Flamengo), da Federação de Futebol do Distrito Federal e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre venda de ingressos. 

Apesar de marcada para São Januário, a partida ainda não tinha local certo. Inicialmente, o clube cruzmaltino havia vendido a partida para a Roni7, empresa do ex-jogador Roni. Mas os dirigentes cariocas rescindiram o contrato que tinha com a empresa. O empresário foi preso na última partida que organizou na capital federal sob suspeita de adulterar o borderô de partidas.
 

Período sem jogos

Entregue à iniciativa privada no último dia 26, o estádio Mané Garrincha não recebe uma partida de futebol desde o Dia dos Namorados, em 12 de julho. Na ocasião, o Flamengo venceu o CSA por 2 x 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. 

Mas o clássico não é o único jogo marcado para o local. Em setembro, a capital federal também receberá Fluminense x Corinthians. O tricolor vendeu o duelo pela última rodada do turno do Brasileirão por R$ 800 mil. O jogo está marcado para 15 de setembro, mas não tem horário confirmado pela CBF.