Vasco

Jogadores do Vasco são agredidos em entrada de hotel da concentração para jogo com o Atlético

Zagueiro Rodrigo foi acertado com um forte tapa na cabeça ao descer do ônibus

Gazeta Press

Os atos de revolta da torcida do Vasco não pararam nos protestos realizados durante a tarde em São Januário. Na noite desta sexta, a delegação do clube foi agredida por cerca de 30 torcedores na entrada do hotel onde ficará hospedada, na Lapa, região central do Rio de Janeiro.


Na chegada ao local, o ônibus que transportava jogadores e comissão técnica cruzmaltina foi recebido com ovos e tapas. Depois, ao descerem do ônibus, os atletas foram alvo da fúria dos torcedores, e quem se deu pior foi o zagueiro Rodrigo, que tomou um forte tapa na cabeça.

Jorginho e Zinho, técnico e auxiliar, tentaram conversar com os revoltados vascaínos a fim de acalmá-los. A conversa, porém, não evitou a chuva de xingamentos direcionada aos jogadores cruzmaltinos.

É a segunda ação da torcida vascaína nesta sexta-feira para protestar contra a atual situação do clube, lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos. Durante a tarde, um grupo de cruzmaltinos quase invadiu a sede social do time, em São Januário, entoando gritos contra o presidente Eurico Miranda.