Vasco
None

MÍDIA

Jornalista é assediada ao vivo por torcedor vascaíno durante entrevista para TV

O torcedor tentou dar um beijo na jornalista, que ficou constrangida

postado em 14/03/2018 16:50 / atualizado em 14/03/2018 16:54

A jornalista Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, passou por um momento constrangedor antes da partida do Vasco na Libertadores, na última terça-feira. Enquanto realizava uma entrada ao vivo, em frente ao Estádio São Januário, antes do início do confronto contra o Universidad de Chile, um torcedor tentou beija-la.

Durante uma conversa com um vascaíno, o homem a assediou, ao tentar um beijo, sem seu consentimento. A jornalista ficou sem graça e coagida com a atitude, entretanto, continuou com a entrevista após destacar o ato do torcedor. 

Em sua rede social, Bruna desabafou sobre o caso e revelou a sensação de impotência que teve no momento. A jornalista aproveitou para pedir respeito às mulheres e criticou o assediador. 


OUTROS CASOS
Nesta semana, outras jornalistas sofreram com atos semelhantes enquanto trabalhavam. Em Porto Alegre, durante o clássico Grenal, a repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, recebeu xingamentos de “p...”, e quando reagiu, foi agredida fisicamente. Ela ficou com um hematoma no braço.

E não é só no Brasil que se vê cenas assim. Em uma entrevista coletiva na Itália, após empate do Napoli, contra a Inter, o técnico Maurizio Sarri, do clube celeste, ofendeu a jornalista Titti Improta ao dizer: “Só não mando você tomar no c... porque você é uma mulher e bonita”. 

Tags: jornalista esporteinterativo assédio machismo carioca