Vasco
None

VASCO

Balotelli manda mensagem ao novo presidente do Vasco e agita torcida

'Nos veremos muito em breve', diz atacante italiano a Leven Siano

postado em 13/11/2020 13:13

(Foto: AFP)
O atacante Mario Balotelli agitou a internet nessa sexta-feira, quando gravou uma mensagem dando os parabéns a Leven Siano por ter vencido as eleições para presidente do Vasco.

"Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor Fábio Cordella. Nos veremos muito em breve", disse o italiano, em vídeo publicado pelo próprio Leven pelo Instagram.

A torcida vascaína não demorou para especular uma possível chegada de Balotelli, atualmente sem time. No entanto, não há informações sobre qualquer tipo de negociação entre as partes até o momento. Vale lembrar que o atleta esteve muito próximo de acertar sua transferência para o Flamengo no início do ano passado, mas optou por jogar pelo Brescia, da Itália.

Eleição polêmica


No pleito do último sábado, cercado de polêmicas, Leven Siano foi o mais votado para o cargo de presidente do Vasco e se autodeclarou vencedor. No entanto, uma nova eleição está marcada para este sábado.

Leven Siano já adiantou que não vai participar. O candidato conta com a decisão judicial para ser declarado o novo presidente cruzmaltino.

A tendência é a de que o novo presidente cruzmaltino seja escolhido na Justiça. Na eleição do próximo sábado, Jorge Salgado e Júlio Brandt adiantaram que vão participar da disputa.