Vasco
1

CAMPEONATO BRSAILEIRO

STJD marca julgamento de recurso do Vasco sobre partida contra o Inter

Time carioca pleiteia a impugnação da partida por causa do não funcionamento do VAR no lance do primeiro gol do Colorado

postado em 19/03/2021 21:42 / atualizado em 19/03/2021 21:59

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional )

O Vasco ainda não desistiu de reverter o resultado da partida, derrota por 2 a 0, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto que o clube recorreu da decisão do STJD, que não levou a frente o pedido de impugnação do jogo.

 

Nesta sexta-feira, o STJD marcou o julgamento do recurso do Vasco. A nova audiência foi marcado para a próxima quinta-feira, dia 25 de março, no pleno do Tribunal. 
 

O Vasco pleiteia a impugnação da partida por causa do não funcionamento do VAR no lance do primeiro gol do Internacional. Os Cruzmaltinos alegam que existiu um erro de direito no jogo.
 

Caso os vascaínos tenham decisão favorável, um novo jogo pode ser marcado. Com isso, uma vitória sobre o Internacional tiraria a equipe carioca da Série B do Campeonato Brasileiro.
 

Mesmo com a chance, a diretoria do Vasco já trabalha pensando na segunda divisão. Tanto que a equipe promoveu uma reformulação do elenco para equilibrar as finanças do clube.

Tags: serieb futnacional vascorj internacionalrs seriea