2

Marcelo Cabo se incomoda com gols sofridos pelo Vasco: 'Muita dificuldade'

Clube carioca tenta se recuperar na Série B

14/06/2021 14:29
compartilhe
Marcelo Cabo não gostou do rendimento defensivo do time
foto: Divulgação

Marcelo Cabo não gostou do rendimento defensivo do time



O Vasco sofreu, mas conquistou a primeira vitória na Série B. No último sábado, os cruzmaltinos bateram o Brasil de Pelotas, fora de casa, por 2 a 1, e estão no meio da tabela de classificação.

No entanto, o técnico Marcelo Cabo viu a defesa vascaína ser vazada mais uma vez. O comandante admitiu o incômodo com o desempenho do sistema defensivo da equipe.

“É claro que me incomoda muito levar gol em todos os jogos. O sistema defensivo teve muita dificuldade no primeiro tempo. Mas, no segundo, tivemos uma linha alta, os zagueiros fizeram boas coberturas e tivemos uma melhora defensiva”, disse.

Marcelo Cabo afirmou que alterações podem acontecer para a sequência da temporada: “Sempre analiso todo contexto do jogo e, se houver necessidade, farei mudanças. É ter calma nesse momento. Vou analisar para que a gente tome as providências para o jogo contra o Avaí.”

O Vasco volta a campo na quarta-feira, contra o Avaí, em São Januário, às 19h00 (de Brasília). A partida é válida pela 4ª rodada da Série B.
Compartilhe