2

Andrey, do Vasco, desabafa após derrota: 'Tá uma merda, tá uma bosta'

No dia do aniversário de 123 anos, Vasco sofreu a terceira derrota seguida na Série B

21/08/2021 21:53
compartilhe
Andrey, do Vasco, chutou o balde após derrota: 'Tá uma merda, tá uma bosta'
foto: Reprodução SporTV

Andrey, do Vasco, chutou o balde após derrota: 'Tá uma merda, tá uma bosta'



O volante Andrey, do Vasco, fez um desabafo ao vivo no SporTV após a derrota por 2 a 0 para o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. Esse foi o terceiro revés seguido do cruz-maltino na Segundona e ocorreu justamente no dia em que o clube completou 123 anos. Antes, o time dirigido por Lisca havia sido superado por Remo e Londrina por 2 a 1.

Com mais um resultado negativo, o Vasco estacionou na 11ª colocação, com 28 pontos, e pode perder posições na sequência da rodada.

Revelado no Vasco, Andrey disse que a fase do time é péssima.

"Acho que a gente tem que ter vergonha na cara, senso de saber que tá uma merda, tá uma bosta, e que a gente tem que mudar. Se não mudar, a gente vai continuar assim na Série B. Aí, não tem apoio, não tem renda, não tem coisa que vai deixar a gente tranquilo pra trabalhar. A pressão é enorme, a gente tem que saber a camisa que a gente está vestindo, o Vasco é gigante, o Vasco é um clube de tradição, de muita história no futebol", desabafou o volante.

"É colocar a cabeça no travesseiro, trabalhar, rever ao máximo essa situação porque o lugar do Vasco a gente sabe, não é a Série B, é a Série A. Eu falo muito triste, com vergonha na cara, sentimento de merda de estar aqui falando e de estar aqui representando também todos os jogadores ali", acrescentou Andrey.

O meio-campista ainda se dirigiu à torcida e pediu perdão por mais uma derrota no dia do aniversário de 123 anos.

"Desculpa, torcida vascaína. Pode cobrar de mim, pode falar o que for, eu vou estar sempre aqui com o coração aberto para botar a cara porque eu estou aqui desde os cinco anos, então eu sei o que é vestir essa camisa. O sentimento de vocês é o meu, então eu estou representando dentro de campo. Eu peço perdão a vocês e pode ter certeza que eu vou entrar ali, vou tentar conversar com os meus companheiros para mudar essa situação porque o Vasco não merece estar hoje e a gente tem que mudar a chave logo para subir para a Série A logo".

Após o jogo, o técnico Lisca disse que conversará com a diretoria sobre mudanças necessárias no elenco. Ele entende que alguns jogadores jovens não estão preparados para defender o clube na Série B e assegurou que pedirá reforços.

Compartilhe