2

Vasco apresenta os reforços Bruno Tubarão e Matheus Ribeiro

Atacante e lateral-direito foram incorporados ao grupo para sequência da Série B. Jogadores foram emprestados por Bragantino e Avaí, respectivamente

08/08/2022 19:04
compartilhe
Vasco apresentou Bruno Tubarão e Matheus Ribeiro, emprestados até o fim do ano
foto: Daniel Ramalho/Vasco

Vasco apresentou Bruno Tubarão e Matheus Ribeiro, emprestados até o fim do ano



O Vasco apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços para a sequência da temporada. Os cruzmaltinos trouxeram o atacante Bruno Tubarão e o lateral-direito Matheus Ribeiro.

Bruno Tubarão veio por empréstimo ao Bragantino. O atacante destacou a motivação em conquistar o acesso com os cruzmaltinos.

"Prazer vestir essa camisa, feliz pela oportunidade. Comecei no Rio e hoje eu volto mais experiente, motivado, uma nova fase na carreira, quero somar e ajudar o Vasco a voltar para a Série A", disse.

Já Matheus Ribeiro veio também de empréstimo, mas do Avaí. O jogador chega para compor um setor carente após a lesão de Gabriel Dias.

"Minha negociação com o Vasco foi muito rápida, prontamente aceitei esse desafio importante pra minha carreira. Conheço os jogadores que aqui estão, vou dar meu máximo para entrar no ritmo deles e dar meu melhor pra atingir meus objetivos", declarou.

Ambos os reforços já foram regularizados e podem estrear nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas. Tanto Bruno Tubarão quanto Matheus Ribeiro afirmaram que estão prontos para ajudar o Vasco.

Compartilhe