2

Vasco x Tombense: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

Partida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será neste sábado (13/8), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro

12/08/2022 15:00 / atualizado em 12/08/2022 15:22
compartilhe
Vasco e Tombense se enfrentam neste sábado (13/8) às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro
foto: Daniel Ramalho/CRVG e Victor Souza/Tombense

Vasco e Tombense se enfrentam neste sábado (13/8) às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro


 
O Vasco enfrenta o Tombense neste sábado (13/8), às 11h, em São Januário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido por Premiere e Globoplay.
 
A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes
 
 

Classificação da Série B


Vasco é atualmente o quarto colocado da Série B, com 39 pontos. No entanto, o time carioca vive um momento conturbado no campeonato: nos últimos cinco jogos o Cruzmaltino venceu apenas um, tendo somado duas derrotas e dois empates. Na competição o clube conta com 10 vitórias, nove empates e quatro derrotas.

O Tombense segue na briga na parte de cima da tabela. Com 33 pontos somados, o time da cidade de Tombos ocupa a sexta colocação do campeonato, a apenas seis pontos do próprio Vasco, último clube no G4. 

 A equipe do mineira vem de duas partidas sem vencer e na última rodada empatou com o Vila Nova, clube na zona de rebaixamento. No campeonato, o Tombense soma sete vitórias, 12 empates e quatro derrotas. 
 
 
 
 



Compartilhe