2

Após três derrotas na Série B, Vila Nova demite técnico Wagner Lopes

Ao todo, foram 23 jogos, sendo 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com 49,2% de aproveitamento

24/06/2021 19:40
compartilhe
foto: Douglas Monteiro / Vila Nova
Em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova anunciou a demissão do técnico Wagner Lopes. O treinador não resistiu à sequência negativa de três derrotas consecutivas na competição, sendo o estopim no revés para o Confiança, por 1 a 0, na última terça-feira, no Batistão.

No comando do Vila Nova, Wagner Lopes conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e foi finalista do Campeonato Goiano 2021. Ao todo, foram 23 jogos, sendo 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com 49,2% de aproveitamento.

Com 52 anos, o treinador tem passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Botafogo-SP, Criciúma, Atlético-GO, Goiás, Bragantino, Sampaio Corrêa, Paraná, além de ter trabalhado no futebol japonês.

A partir de agora, Higo Magalhães, profissional da comissão técnica permanente do clube, assume a equipe e comandará o Vila Nova no clássico diante do Goiás, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no OBA.

O Vila Nova está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas cinco pontos, um a mais do que o Cruzeiro, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Compartilhe