Mais Esportes
None

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Minas é batido pelo Sesc no Rio e terá que vencer em casa pelas quartas de final da Superliga

Em caso de nova derrota, equipe mineira dará adeus à disputa do torneio

postado em 23/03/2019 17:56

<i>(Foto: Erbs Jr/Divulgação)</i>
O Minas Tênis Clube saiu atrás na disputa das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei diante do Sesc. No Rio de Janeiro, neste sábado, a equipe mineira foi derrotada por 3 a 1 - parciais de 26/24, 20/25, 28/26 e 25/22 - e deve vencer em casa para não dar adeus à disputa do torneio.

Minas e Sesc fizeram uma partida de muito equilíbrio durante todo o confronto. O primeiro set foi disputado até que os donos da casa abrissem a primeira vantagem de dois pontos após os 25 (26-24). No segundo, o Minas mostrou força e empatou o duelo. No terceiro, mais uma vez o embate foi decidido além dos 25 pontos (28-26). No quarto, o Sesc fez valer o mando de quadra e fechou o encontro com menos dificuldade.

Na volta, as equipes volta a se enfrentar na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Rua da Bahia, em Belo Horizonte. A equipe minastenista precisa da vitória para levar a série para o terceiro jogo. Se o rival vencer, garante a classificação para a semifinal da Superliga.

Após a partida, o líbero Rogerinho apontou que os erros de saque foram determinantes para a derrota do Minas. “Erramos muitos saques. E não podemos errar tanto em um jogo equilibrado como esse. O Sesc teve mais tranquilidade para administrar esses erros e venceu a partida”, comentou, ressaltando a busca pela vitória em casa no próximo encontro.

“Agora, vamos jogar em casa, que é sempre bom, e precisamos ganhar. Vamos estudar o que fizemos de bom e de ruim hoje e contar com a nossa torcida para ir para cima no próximo jogo”, afirmou.

Tags: quartas de final maisesportes volei superliga sesc minas