Mais Esportes
None

FÓRMULA 1

Vettel exalta Raikkonen e lamenta colisão com Ricciardo

Alemão aparece com 276 pontos na classificação, enquanto Hamilton tem 346

postado em 21/10/2018 19:48 / atualizado em 21/10/2018 20:45

Charles Coates/AFP
Com chances mínimas de título e protagonista de mais um vacilo, no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, o piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, não escondeu o abatimento após a corrida no Circuito das Américas. Mesmo exaltando seu companheiro de equipe, o alemão não fez questão de esconder a tristeza com a quarta colocação.



Agora, Hamilton tem 346 pontos conquistados na tabela de classificação dos pilotos, enquanto Vettel aparece com 276. Com 75 pontos ainda em disputa pela temporada de 2018 da mais importante categoria de automobilismo do mundo, a diferença entre os pilotos está em 70.

"Dia desapontante. Depois da primeira volta, foi difícil voltar. Para o time foi obviamente um grande dia. Kimi merece vencer mais do que ninguém no grid. Estou feliz por ele, não por mim", comentou um visivelmente abatido Vettel, antes de demonstrar um mínimo entusiasmo.

"A boa notícia é que tivemos um bom final de semana em condições secas. Vamos ver como estaremos na próxima semana", finalizou.

Tags: Fórmula 1 maisesportes vettel