Superesportes

FUTSAL

Em jogo movimentado e fora de casa, Carlos Barbosa goleia o Tubarão pela Liga Nacional

Marlon, Felipe Valério, Rafa, Canabarro e Júlio Zanotto marcaram para os gaúchos

Gazeta Press
Carlos Barbosa controlou o jogo desde o início e não teve dificuldades para vencer - Foto: Divulgação/LNF
O Carlos Barbosa chegou a mais uma vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF)Nesta segunda-feira, a equipe gaúcha foi à Santa Catarina enfrentar o Tubarão, em partida válida pela sétima rodada, e goleou o adversário por 5 a 0, em jogo movimentado na Arena TubarãoMarlon, Felipe Valério, Rafa, Canabarro e Júlio Zanotto fizeram os gols.

As duas equipes voltam às quadras no próximo dia 3 de junho, pela oitava rodada da LNFEm casa, o Tubarão recebe a ALAF, às 20h15 (de Brasília)No mesmo horário, o Carlos Barbosa recebe o Guarapuava, no Ginásio Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Mesmo jogando fora de casa, o Carlos Barbosa começou melhor na partida e não demorou para abrir o placarCom quatro minutos de jogo, o Tubarão saiu jogando errado pelo meio e Marlon ficou com a bolaO fixo avançou com liberdade e bateu forte, sem chances para o goleiro.

O Carlos Barbosa seguiu melhor em quadra e o segundo gol era apenas questão de tempoPerto da metade do primeiro tempo, os visitantes ampliaramCanabarro recebeu na ala esquerda e chutou forteO goleiro defendeu, mas a bola ficou viva na área do TubarãoMesmo desequilibrado, Felipe Valério conseguiu empurrar para dentro.

O Tubarão seguiu sem conseguir jogar no segundo tempo, sofrendo com a forte marcação do Carlos Barbosa
Os visitantes não diminuíram o ritmo e chegaram ao terceiro gol faltando oito minutos para o fim do jogoMurilo interceptou passe dos donos da casa e encontrou Rafa dentro da área, que deu um belo toque de letra para o fundo das redes.

O terceiro gol animou o Carlos Barbosa, que aumentou a intensidadeNa sequência, saiu o quartoCanabarro fez a transição rápida para a quadra de ataque e lançou Murilo na esquerdaO ala tabelou com Rafa, invadiu a área, mas teve sua finalização defendida pelo goleiroNo rebote, Canabarro antecipou os defensores e cutucou para dentro.

Mesmo com o resultado garantido, Carlos Barbosa ainda chegou ao quinto gol, nos últimos instantes da partidaO jovem ala Júlio Zanotto entrou no final e deixou o dele, fechando a goleada do time gaúcho.