“Foi incrível! É difícil ainda de acreditar! Desde que a equipe foi montada, que começamos a treinar, o foco era esse, de poder disputar o títuloE fomos muito confiantes para Las VegasTemos um time muito unido e mostramos força e superação para vencer o Minnesota na finalÉ um título da Summer League, mas que tem o mesmo valor para a gente de um título da NBA, porque estamos buscando ainda espaço na ligaFazer parte de uma conquista como essa, vestindo a camisa do Bulls, é especial”, comemorou o camisa 6.
O “Brazilian Beast” (Fera Brasileira), como foi apelidado pelos torcedores dos Bulls, anotou 12 pontos, pegou oito rebotes e deu três assistências na decisão diante dos WolvesDurante o torneio, Felício teve média de 11,4 pontos e 6,3 rebotes em 22,9 minutos por jogo.
O título também representou muito para a franquia, que não levantava uma taça desde a era Michael Jordan, há 18 anos, e vem tentando se reestruturar após ficar de fora dos playoffs da Conferência Leste na última temporadaAlém de Felício, o ala-pivô Bobby Portis e o ala-armador Denzel Valentine, escolhido pela franquia no último draft, foram os destaques da campanha invicta do Chicago Bulls em Las Vegas.