Mais Esportes
None

FUTEBOL AMERICANO

Vitória do New England no Super Bowl 51, com virada histórica, pode virar filme

Com a virada, time campeão conseguiu o maior feito da história do esporte

postado em 16/02/2017 14:05 / atualizado em 16/02/2017 14:12

Getty Images
No último dia 5 de fevereiro, o New England Patriots conseguiu o maior feito da história de um Super Bowl, a final da temporada da NFL, vencendo o jogo e levando o título com impressionante virada. E a épica reviravolta protagonizada pela equipe de Tom Brady pode acabar virando filme, segundo informa a revista estadunidense Entertainment Weekly.

A publicação revela que um grupo de escritores e roteiristas teria o interesse de escrever não só o roteiro para um filme baseado nos acontecimentos do Super Bowl 51, como também um livro. Entre os envolvidos no projeto, estariam nomes como Paul Tamasy e Eric Johnson, responsáveis pelo filme de 2016, “O Dia do Atentado”, que conta a história da tragédia da Maratona de Boston, que ocorreu em 2013.

O personagem central do filme seria obviamente o quarterback Tom Brady, eleito o melhor jogador da final. Brady venceu seu quinto título da NFL, um recorde de títulos para jogadores na história do esporte.

Após estarem perdendo por 28 a 3 até o intervalo, os Patriots conseguiram reação improvável e jamais vista em um Super Bowl antes. Nos últimos dois períodos da partida, Brady decidiu a favor da equipe de Foxborough, alcançando a um dramático empate de 28 a 28 no tempo normal e comandando a campanha decisiva no tempo extra que selou a vitória épica em 34 a 28.

Tags: Futebol Americano