Superesportes

RUGBY

Veja os resultados da primeira edição do Rugby Day em Belo Horizonte

Quase 300 jogadores participaram de 23 jogos no Sesc Venda Nova

Redação
Belo Horizonte foi palco da disputa da primeira edição do Sesc Minas Sevens, nomeado de Rugby Day - Foto: Divulgação
No último sábado, Belo Horizonte foi palco da disputa da primeira edição do Sesc Minas Sevens, nomeado de Rugby Day. O evento contou com música, cultura e entretenimento. 

Ao todo, quase 300 jogadores participaram de 23 jogos no Sesc Venda Nova. Os vencedores da edição de número um do torneio foram: Uberlândia, na categoria masculina, e BH Rugby, pelo feminino. Além disso, houve disputas também entre equipes juvenis. Por fim, o Rugby Day foi fechado com a vitória do Guanabara Rugby sobre o BH Rugby por 13 x 0, válido pela 3ª rodada do Super 16.

O Rugby Day realizou um trabalho com 40 alunos de duas escolas públicas da região, inserindo as noções básicas do esporte e  conhecimentos específicos do jogo. Uma grande quantidade de alimentos foi arrecadada. Meia tonelada será doada para instituições carentes de Minas Gerais.
Resultados do Rugby Day - Foto: Reprodução 
.