Superesportes

FUTEBOL AMERICANO

Galo Futebol Americano decide título da Conferência Sudeste neste sábado, em BH

Time mineiro está invicto na temporada

Ivan Drummond
No Brasileiro, Galo FA venceu as seis partidas que disputou dentro da Divisão Oeste - Foto: Galo FA
Galo Futebol Americano e Vila Velha Tritões, do Espirito Santo, decidem neste sábado, em Belo Horizonte, o título da Conferência Sudeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo será às 18h, no campo do Sesc Venda Nova.

O Galo FA está invicto na temporada. Primeiro, conquistou o título mineiro ao derrotar o América Locomotiva por 50 a 14. No Brasileiro, o time mineiro venceu as seis partidas que disputou dentro da Divisão Oeste da Conferência. Já o Tritões, primeiro da Divisão Leste, tem igual número de jogos, mas perdeu uma partida.

O classificado neste sábado irá à decisão nacional, juntando-se aos campeões das conferências Nordeste, Centro-Oeste e Sul.

Para chegar à final da Conferência Sudeste, o Galo FA passou por Botafogo Reptiles por 53 a 0. O time capixaba bateu o América Locomotiva por 30 a 19.

Os ingressos para o duelo no Sesc Venda Nova custaão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Sócios do programa Galo Na Veia, do Atlético, também têm direito à meia-entrada. Os portões serão abertos às 16h. 
.