Mais Esportes
None

FUTEBOL AMERICANO

Galo Futebol Americano decide título da Conferência Sudeste neste sábado, em BH

Time mineiro está invicto na temporada

postado em 16/11/2018 21:10 / atualizado em 16/11/2018 21:17

Galo FA
Galo Futebol Americano e Vila Velha Tritões, do Espirito Santo, decidem neste sábado, em Belo Horizonte, o título da Conferência Sudeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo será às 18h, no campo do Sesc Venda Nova.

O Galo FA está invicto na temporada. Primeiro, conquistou o título mineiro ao derrotar o América Locomotiva por 50 a 14. No Brasileiro, o time mineiro venceu as seis partidas que disputou dentro da Divisão Oeste da Conferência. Já o Tritões, primeiro da Divisão Leste, tem igual número de jogos, mas perdeu uma partida.

O classificado neste sábado irá à decisão nacional, juntando-se aos campeões das conferências Nordeste, Centro-Oeste e Sul.

Para chegar à final da Conferência Sudeste, o Galo FA passou por Botafogo Reptiles por 53 a 0. O time capixaba bateu o América Locomotiva por 30 a 19.

Os ingressos para o duelo no Sesc Venda Nova custaão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Sócios do programa Galo Na Veia, do Atlético, também têm direito à meia-entrada. Os portões serão abertos às 16h. 

Tags: futebol americano galo atleticomg