Mais Esportes
None

PSG

Di María indica saída de Pochettino do PSG e fala sobre futuro de Messi

Imprensa europeia especula para o comando do PSG José Mourinho, que fez boa temporada na Roma levando a equipe ao título da Conference League

postado em 07/06/2022 10:15 / atualizado em 07/06/2022 13:40

(Foto: Loic Venance/AFP)
Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o atacante Di María indicou que os dias do técnico Mauricio Pochettino no comando do Paris Saint-Germain estão chegando ao fim. Nos últimos dias, a imprensa europeia especula como possível substituto o nome de José Mourinho, que fez boa temporada na Roma levando a equipe ao título da Conference League.



"Parece que eles também querem que o treinador saia. Haverá uma mudança muito grande, há outros jogadores que certamente vão sair. O meu foi o mais fácil porque eles não tiveram que renovar meu contrato. Por um lado doeu e por outro, não", disse Di María, que encerrou seu vínculo com o PSG após sete anos no clube, durante os quais marcou 92 gols em 295 partidas.

O argentino também projetou a próxima temporada de Lionel Messi na equipe francesa, afirmando que o astro vai melhorar seus números, após primeiro ano abaixo das expectativas.

"Acho que Messi soube entender as mudanças que estão acontecendo. Isso o ajudará a ser muito melhor na próxima temporada. Acho que começará muito bem, fazendo gols, dando assistências, se sentindo muito confortável e se adaptando cada vez mais", completou.