MMA Noticias

Agente de Chael Sonnen descarta duelo contra Wanderlei Silva no Rio de Janeiro

Empresário Mike Roberts diz que 'Cachorro Louco' não é opção para Sonnen

Vicente Ribeiro

Empresário garante que próximo rival de Chael Sonnen não será Wanderlei Silva
Com a lesão de José Aldo, cortado do UFC 153, em 13 de outubro, no Rio de Janeiro, vários boatos pipocaram pelas redes sociais nos últimos dias, com nomes de possíveis substitutos para a luta principal do evento. Um deles seria o confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, mas foi prontamente descartado pelo empresário do norte-americano, Mike Roberts.


Wanderlei Silva admitiu que existe a possibilidade de ser incluído no card principal do UFC Rio 3, como vem sendo chamado o evento na Cidade Maravilhosa. Mas o agente responsável pela carreira do falastrão disse que Sonnen não vai lutar contra o ‘Cachorro Louco’.

De acordo com o empresário, Chael Sonnen está focado no duelo contra Forrest Griffin, acertado para o UFC 155, o último do ano, em 29 de dezembro. Será a estreia do ‘American Gangster’ na categoria meio-pesado. “Wanderlei Silva não é uma opção”, frisou Mike Roberts ao site MMAFighting.



Wanderlei Silva vem de derrota para Rich Franklin, por decisão unânime dos juízes, no UFC 147, em junho passado, no Mineirinho. Já Chael Sonnen também perdeu o último confronto, diante de Anderson Silva, valendo o cinturão dos médios, na edição 148, em Las Vegas. Assim, caso o duelo entre os dois se confirmasse, reuniria dois atletas em busca da reabilitação.

Além de José Aldo, o UFC 153, que será o terceiro no Rio de Janeiro, novamente na HSBC Arena, sofreu mais uma baixa. O experiente Quinton ‘Rampage’ Jackson também foi cortado por causa de lesão. Ele enfrentaria o mineiro Glover Teixeira. Nesta quarta-feira, Rodrigo Minotauro confirmou o acerto para participação na edição, diante de Dave Herman. O duelo ainda será oficializado pela organização.