MMA Noticias

TJ Dillashaw vê encenação em pulo de McGregor para encarar Aldo na plateia: 'Foi muito WWE'

Campeão dos galos critica atitude do 'Notorious' e revela torcida por brasileiro

Redação

TJ Dillashaw reconhece habilidades de Conor McGregor no cage, mas recrimina 'palhaçadas'
Campeão do peso galo do Ultimate Fighting Championship, TJ Dillashaw criticou o ‘show’ protagonizado por Conor McGregor no UFC em Boston, no fim de semana passado. Após a vitória por nocaute sobre Dennis Siver, o irlandês, novo desafiante pelo cinturão dos penas, pulou a grade do octógono, se dirigiu à pleteia e partiu para cima de José Aldo, que apenas riu do espetáculo. Dillashaw acredita que o comportamento do ‘Notorious’ não passou de encenação e compara a atitude com a dos lutadores do WWE, evento de lutas coreografadas bastante popular nos Estados Unidos.


“McGregor é um grande lutador. Ele está confiante no octógono e é muito, muito bom. Mas eu não gosto das palhaçadas. Eu sou muito profissional para a maneira como ele age. Eu sei que isso chama a atenção para o esporte e valoriza as lutas. Mas é muito WWE para mim, cara. É muito falso quando ele pula o octógono para encarar José Aldo, mas agarra alguém para segurá-lo ao mesmo tempo. É tão falso, cara”, comentou o lutador da Team Alpha Male, em entrevista ao podcast MMA Hour, do portal MMA Fighting.

Dillashaw destacou as habilidades de McGregor, mas admitiu torcida por José Aldo na disputa de cinturão dos penas, marcada para o UFC 187, em 27 de maio, em Las Vegas. O norte-americano, que defenderá o título dos galos em revanche contra Renan Barão, na edição 186, no dia 25 de abril, em Montreal, já afirmou que deseja enfrentar Aldo em uma superluta entre campeões valendo cinturão.

“Espero que Aldo acabe com ele. Mas eu não sei, cara. A luta em pé de McGregor e seus movimentos são realmente bons, além da sua confiança. Vai ser uma luta dura para Aldo, mas eu estou torcendo por ele”, revelou.

Conor McGregor pulou grade do octógono e afrontou José Aldo na plateia; campeão apenas sorriu