Conor McGregor vem ‘barbarizando’ a categoria dos penas nos últimos tempos e conquistou a chance de lutar pelo cinturão. A eficácia dentro do octógono somada ao seu estilo provocador fazem do irlandês um dos grandes nomes do UFC na atualidade. Mas, outra coisa tem chamado a atenção dos fãs: a capacidade de prever suas vitórias.
McGregor prometeu nocautear Diego Brandão e Dustin Poirier e cumpriu. Depois, disse que venceria Dennis Siver no segundo round e mandou o recado para os apostadores que quisessem ganhar dinheiro. Mais um ‘desafio’ cumprido. O lutador explicou o motivo e respondeu a pergunta: Você se acha?
“Se eu me acho? Sim, eu me acho mesmo. Até na época que eu era criança, o que tive era o melhor para mim. Apesar de ter sido pobre, mesmo quando tinha uma porcaria de carro, para mim, era o mais incrível da rua. Minhas roupas eram as melhores que um homem poderia vestir. Mas isso não significava que eu estava satisfeito, isso mostra que eu quero o melhor”, disse o irlandês, em entrevista à revista Maxim.
No dia 23 de maio, Conor McGregor enfrenta o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos penas, em Las Vegas. E o falastrão comentou o duelo durante a entrevista: “Prometo que será um grande show”, completou.