MMA Noticias

Jon Jones publica vídeo de treinamento e afirma: 'Não chame de retorno, eu estou aqui há anos'

Campeão dos meio-pesados se mostra pronto para lutar após problema com cocaína

Redação

Jones quer fazer melhor ano de sua vida
Jon Jones viveu dias de ‘desgraças’ logo após o UFC 182, quando venceu Daniel Cormier por decisão unânime e manteve o cinturão dos meio-pesados da organização, dia 3 de janeiro. Foi divulgado um exame do campeão que apontava uso de cocaína durante o período de treinamentos e ele acabou punido pelo Ultimate em US$ 25 mil. No mesmo dia da divulgação, o lutador confirmou uso da droga e disse que procuraria tratamento em uma clínica de reabilitação.


Mas, ‘Bones’ passou apenas uma noite se tratando, de acordo com sua mãe. O lutador afirmou que não é viciado e prosseguiu sua vida. Agora, ele já se mostra nas redes sociais de volta aos treinamentos, visando sua próxima luta, que sairá contra o vencedor do duelo entre Alexander Gustafsson e Anthony Johnson, no próximo sábado, em Estocolmo, na Suécia.

Vestindo uma camisa com o nome de Royce Gracie, uma das lendas da história do UFC, Jones publicou uma mensagem mostrando ter superado todos os problemas pessoais vividos e afirma que nada vai segurá-lo.

“Trabalhando para fazer deste ano o melhor da minha vida! Nada vai me segurar! Não chame isso de retorno, eu já estou aqui há anos", escreveu o lutador, acrescentando as hashtags #campeao2015 #eainda #imbativel em inglês”, publicou o campeão. Confira o vídeo abaixo.