MMA Noticias

Anderson Silva manda recado para José Aldo na luta contra Conor McGregor: "Bata muito nele"

Spider diz que irlandês não conseguirá aguentar a pressão do lutador brasileiro

Redação

Anderson Silva torce para José Aldo contra Conor McGregor e quer ver brasileiro batendo muito em irlandês

Anderson Silva foi mais um a dar pitaco no próximo duelo pelo cinturão dos penas do UFC, entre José Aldo e Conor McGregor, que acontecerá dia 23 de maio, em Las Vegas. O ex-campeão dos médios elogiou o desafiante irlandês, mas afirmou que torcerá muito pelo campeão brasileiro no duelo contra o falastrão.


“O José Aldo já falou o que a gente precisava ouvir. A gente tem o rei, o príncipe e o bobo. Não se fala mais nisso! Eu acho que ele (McGregor) é um cara legal, mas o Zé Aldo é um cara muito mais legal do que ele. Eu sou irmão do Zé Aldo, sou Zé Aldo até a morte! Bata muito nele, Zé Aldo! Por favor, bata muito nele. Bata bastante nele”, disse o Spider, em entrevista ao Combate.

Anderson avaliou a rivalidade entre Aldo e McGregor em comparação à época em que ele e Chael Sonnen eram rivais. Para o Spider, o irlandês não tem condições de encarar o campeão dos penas e citou o duelo brasileiro contra Chad Mendes, em outubro passado, no Rio de Janeiro, para provar o que está falando.

“Não vejo comparação nenhuma. Ele não tem condição nenhuma de enfrentar o Zé Aldo. Você viu a última luta do Aldo? Você acha que esse moleque (McGregor) vai aguentar o que esse garoto (Mendes) aguentou do Zé Aldo? Jamais!”, concluiu.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 23 de maio, em Las Vegas, pela edição 187 do UFC.