MMA Noticias

Conor McGregor menospreza José Aldo e elogia Anderson Silva em Las Vegas: 'Ele é fenomenal'

Irlandês desprezou o campeão, próximo adversário, e destacou qualidades do Spider

Redação

Conor McGregor participa de evento com fãs antes da pesagem, detona José Aldo e elogia Anderson Silva
Um dos novos astros do Ultimate Fighting Championship foi atração para os fãs antes da pesagem do UFC 183, nesta sexta-feira, no MGM Grand Garden Arena. O irlandês Conor McGregor participou de sessão de perguntas e respostas e interagiu bastante com o público que compareceu em grande número. O alvo do Notorious foi o campeão do peso pena, José Aldo, adversário na edição número 189, em julho, valendo o cinturão.


Conor McGregor anunciou que enfrentará José Aldo no UFC 187, em 11 de julho, em Las Vegas. E depois começou os ataques ao campeão, num misto de menosprezo e provocação. O irlandês demonstrou ainda ser fã de Anderson Silva, que retornará neste sábado, em duelo contra Nick Diaz, na edição número 183. O Notorious não poupou elogios ao ex-campeão dos médios, afastado há 13 meses por causa de fratura na perna esquerda.

Logo depois de anunciar o evento em que desafiará José Aldo pelo cinturão, Conor McGregor começou mais um show de provocações e críticas ao brasileiro. “Aldo é só mais um adversário na minha frente, e eu vou arrancar a cabeça dele nessa luta. Vou levar a cabeça desse brasileiro para casa”, disse o falastrão, que ainda se vê em vantagem não só na parte técnica, como também na estatura.

“Ele vai enfrentar um cara grande, com muita envergadura. Aldo venceu wrestlers pequenos, agora a briga é diferente. Eu sou muito bom na trocação, ele vai sentir o peso de minha mão. O boxe de Aldo é muito ruim. Ele tem um bom chute baixo de direita e nada mais. É só mais um corpo que se move como todos os outros, nada demais”, acrescentou o irlandês.

Spider elogiado


Depois dos ataques ao manauara, McGregor teve atitude diferente ao comentar sobre Anderson Silva. O irlandês se mostrou animado com a luta principal do UFC 183 e considera o Spider o melhor no MMA. “Eu adoro o Nick Diaz, ele luta de verdade. Ele vai enfrentar o maior de todos os tempos e sei que os vencedores dessa luta serão os fãs. Estou feliz em ver a volta do Anderson Silva, ele me inspira com isso. Ele é o melhor do mundo, personifica força, velocidade e talento. É fenomenal”, destacou.