MMA Noticias

Holly Holm destaca nervosismo em estreia no UFC e diz que não pensa em disputar o cinturão

'Hottie' quer o nocaute contra Raquel Pennington em seu debute no Ultimate

Redação

De calça rosa, Holly Holm participou do treino aberto em Los Angeles, durante Media Day da edição 184

Campeã mundial de boxe e campeã do Legacy FC – evento de MMA, Holly Holm vai finalmente fazer sua estreia no UFC. Contratada pela organização em julho para ser a nova rival de Ronda Rousey, a 'Hottie', como é conhecida, passou por momentos complicados, mas se recuperou das lesões e está pronta para atuar pela primeira vez no maior evento de MMA do planeta.


Holm se mostrou feliz e empolgada com a estreia no Ultimate. "Estou muito empolgada por voltar a lutar, em totais condições, pois na minha última luta em tive a infelicidade de quebrar o meu braço. Sempre fico nervosa antes. É Claro que estarei um pouco mais nervosa por ser a minha primeira luta no UFC e depois da minha lesão", disse a lutadora durante Media Day do UFC 184, em Los Angeles.

Holm acredita que uma vitória contra Raquel Pennington, sua adversária na estreia, não vai lhe dar o title shot da divisão no UFC. Por isso, ela pensa mais no duelo contra a 'Rochy' e vai em busca de seu sétimo nocaute.

"Sei que existe muita expectativa quanto a minha luta, mas ainda cedo e não penso em disputar cinturão em caso de vitória. Estou pensando só na minha luta, botar o meu plano de jogo em prática, vencer, fazer uma boa luta, conseguir um nocaute quem sabe, aí sim pensar mais adiante", completou.

Holly Holm analisou o jogo da adversária, mas se mostrou confiante pelo estilo de luta da rival, que casa perfeitamente com o seu. "Ela é uma lutadora experimentada e que tem mais experiência no jiu-jitsu do que eu, mas para ela conseguir entrar em clinche, vai ter que lutar boxe comigo. Ela foi uma lutadora muito popular no TUF, porque ia para a briga com tudo e esse é o tipo de jogo que casa perfeitamente com o meu", concluiu.