MMA Noticias

Membro do Hall da Fama do UFC, Ken Shamrock assina com Bellator e enfrenta Kimbo Slice

Veterano de 51 anos volta ao MMA e encara o famoso 'brigão' em duelo em St. Louis

Redação


Membro do Hall da Fama do Ultimate Fighting Championship, Ken Shamrock está de volta às artes marciais mistas. Aos 51 anos, o veterano assinou contrato com Bellator, organização rival do UFC, e vai enfrentar Kimbo Slice em 20 de junho, em St. Louis.


Ken Shamrock, que enfrentou Royce Gracie no UFC 1, em 1993, lutou pela última vez em 2010. Ele se aposentou com cartel de 28 vitórias, 15 derrotas e dois empates. Shamrock é o terceiro lutador do Hall da Fama do UFC a ser contratado pelo Bellator - Tito Ortiz e Stephan Bonnar são os outros.

Famoso por vídeos de briga de rua, Kevin Ferguson, o Kimbo Slice, também voltará ao MMA após cinco anos. Ele teve uma curta passagem pelo UFC, participando do TUF 10 - foi eliminado por Roy Nelson, que seria o campeão do reality show. O cartel do peso-pesado, atualmente com 41 anos, inclui apenas seis lutas, com quatro vitórias e duas derrotas.

Shamrock e Slice se enfrentariam no evento EliteXC, em 2008. No entanto, Shamrock precisou ser substituído por Seth Petruzelli às vésperas do combate devido a um corte sofrido. Kimbo Slice acabou derrotado na luta, por nocaute técnico logo aos 14 segundos.