MMA Noticias

Decepcionada com derrota, Zingano diz que vai fazer de tudo para voltar a lutar pelo título

'Alpha' foi finalizada em apenas 14 segundos pela campeã dos galos Ronda Rousey

Redação

Cat Zingano diz que começou a refletir sobre a carreira após ser finalizada rapidamente por Ronda Rousey

Não deu para Cat Zingano. Apontada como a maior desafiante para a campeã Ronda Rousey, a 'Alpha' durou 14 segundos no octógono, quando foi finalizada por 'Rowdy' com uma chave de braço e acabou perdendo a invencibilidade em sua carreira. Mas a norte-americana já começa a pensar numa revanche contra a detentora do cinturão.


"Ela é muito boa, mas o que aconteceu hoje não vai acontecer de novo. Quero saber quem é a número dois do mundo e quero saber o que eu tenho que fazer para estar aqui de novo. Não me importa quem for ou o que eu tenha que fazer. Eu faço", disse Zingano, olhando para Dana White.

O mandatário afirmou que uma boa sequência pode dar a Zingano uma nova chance pelo cinturão. A última desafiante de Ronda tentou explicar o que aconteceu no combate. "Houve um joelho, um arremesso, e o meu braço foi para lá. Eu fui pega. Estava preparada para 25 minutos de uma guerra e perdi em menos de 15s. Não sei o que dizer", completou.

Após ser finalizada, Zingano foi consolada por Ronda ainda no octógono. A 'Alpha' tentou explicar o que se passava em sua cabeça naquele momento.

"Eu pensei em quantos torneios eu estive, quantas lutas eu fiz. Não façam a mágica de colocarem na minha boca palavras que eu não disse. Ela é boa, muito boa. Eu estava surpresa e chocada. Não sabia o que dizer. Há coisas que você não consegue na sua primeira tentativa. Vou pegar o caminho mais longo e mais difícil para chegar aonde quero, mas sei que vou chegar", concluiu.