MMA Noticias

McGregor promete recorde de pay per view em luta contra Aldo: 'Farei que passe de um milhão'

Irlandês se vê como grande estrela e debocha do campeão: 'Terá luta de verdade'

Redação

McGregor promete acabar com Aldo rapidamente e rebatiza divisão dos penas com o próprio nome

Grande sensação das artes marciais mistas, Conor McGregor ganhou a chance de desafiar José Aldo pelo cinturão do peso pena à base de muitas declarações polêmicas, além da série de cinco vitórias no UFC. Com planos ambiciosos, o irlandês pretende abusar ainda mais das provocações para aumentar a expectativa do público e, principalmente, as vendagens de pacotes pay per view. O ‘Notorious’ promete acabar com o brasileiro rapidamente e conquistar o título com direito a recordes quebrados.


“Farei tudo o que posso para que a venda de pay per view passe de um milhão. Esta é uma luta grandiosa, e as pessoas querem assisti-la. O processo será o mesmo de lutas anteriores: fazer parecer fácil. Quero quebrar todos os recordes neste evento”, comentou o desafiante, em entrevista ao MMA Fighting.

O combate entre José Aldo e Conor McGregor será em 11 de julho, no UFC 189, em Las Vegas. Na mesma noite está programada a disputa de cinturão dos meio-médios, entre Robbie Lawler e Rory MacDonald. O ‘Notorious’ destaca o fato de a luta contra o brasileiro ser a principal do evento, apesar de haver um duelo valendo título de uma categoria de peso superior. Sem perder oportunidade de provocar o campeão, o irlandês credita a si próprio a importância do combate e avisa que a categoria dos penas agora tem novo nome: ‘divisão McGregor’.

“Aconteceu apenas uma vez de um peso mais leve ser o evento principal e o peso mais alto ficar na luta coprincipal. Ocorreu só no UFC 169, quando Renan Barão enfrentou Urijah Faber pelo peso galo, e José Aldo lutou com Ricardo Lamas no peso pena, na penúltima luta. José Aldo é o melhor co-evento principal do mundo. Mas, comigo, ele terá uma luta de verdade. Esta não é mais a divisão dos penas. Agora é divisão McGregor. Em todos eventos que lutar em seguida, disputarei a luta principal da noite”, afirmou.