MMA Noticias

Dana White diz que luta entre Aldo e McGregor tem maior investimento da história do UFC

Segundo chefão, organização nunca gastou tanto como na turnê promocional do duelo

Redação

Empolgado com sucesso da turnê mundial, Dana vislumbra melhor luta do ano, entre Aldo e McGregor

Repleto de rivalidade e troca de provocações, o duelo entre José Aldo e Conor McGregor desponta como o mais importante da temporada 2015 do Ultimate Fighting Championship. Os desafetos estão em turnê mundial que passa por oito cidades, de Rio de Janeiro a Londres, para divulgação do combate valendo o cinturão do peso pena, no UFC 189, em 11 de julho, em Las Vegas. Durante a participação no programa UFC Tonight, nessa quarta-feira, o presidente Dana White exaltou a empolgação e revelou que a organização nunca investiu tanto dinheiro em uma promoção de uma luta como esta.


“Será uma luta enorme. Esta é a razão por termos feito esta turnê pelo mundo. É provável que gastamos mais dinheiro na promoção desta luta que em qualquer outra da história do UFC. Na minha opinião, acho que será a maior luta do ano, e o mundo inteiro vai querer assisti-la. Todas as pessoas no Brasil vão querer ver José Aldo defender o cinturão. E todos nos Reino União vão querer ver Conor McGregor. Ainda temos Canadá, Estados Unidos, Austrália entre outros países”, destacou o chefão, que acompanha a dupla na turnê.

A turnê com Aldo e McGregor já passou por quatro cidades: Rio de Janeiro, Las Vegas, Los Angeles e Boston, sempre com muitas declarações polêmicas, provocações e encaradas quentes. Nesta quinta-feira, eles estarão em Nova York. Os adversários pelo cinturão dos penas ainda viajarão para Toronto, Londres e Dublin, terra natal do desafiante.

Dana White destacou o sucesso da turnê promocional e disse que espera o mesmo êxito na passagem pela Europa, principalmente na Irlanda. "Isso tudo está sendo tão grande como pensei que seria. Está sendo incrível. Espero que seja assim na Irlanda e no Reino Unido. José Aldo é o maior de todos e único campeão da categoria até hoje. Conor entrou há pouco tempo em ação, mas conquistou vitórias impressionantes. Eles estão no auge e serão testados em julho", afirmou.