MMA Noticias

Campeão dos meio-médios critica fãs por vaias a José Aldo em Nova York e cobra respeito

Robbie Lawler diz que brasileiro merece ser respeitado pela carreira vitoriosa

Redação

José Aldo e Robbie Lawler conversam nos bastidores da turnê do UFC em Toronto: campeões e amigos
Um fato chamou a atenção durante a passagem do UFC 189 World Championship Tour por Nova York. O campeão dos meio-médios, Robbie Lawler, disse que não gostou nada de ver o dono do cinturão dos penas, José Aldo, sendo vaiado pelos fãs, que apoiaram o desafiante, Conor McGregor. O ‘Ruthless’, como é chamado, saiu em defesa do brasileiro e cobrou mais respeito.


“Esse cara (Aldo) tem apenas uma derrota, lutou com os melhores várias vezes, e os fãs não estão mostrando nenhum respeito”, reclamou Robbie Lawler, em entrevista ao site MMA Fighting. “Ele deu muito duro e botou muito coração nisso, e as pessoas não entendem que ele vem fazendo isso a vida inteira”, acrescentou.

A declaração de Robbie Lawler foi em Toronto, no Canadá, onde a turnê de promoção do UFC 189 passou nessa sexta-feira. O Ruthless defenderá o cinturão dos meio-médios contra o canadense Rory McDonald, e os dois tiveram encarada diante dos fãs em um shopping center em Toronto.

Nos bastidores da turnê, Robbie Lawler se mostrou simpático a José Aldo e os dois foram vistos conversando e interagindo em fotos postadas nas redes sociais. O norte-americano insistiu que o brasileiro merece o respeito pela história de vida marcada pela superação. “José deixou muitos anos e quilômetros de vida nisso. Ele é um cara quieto, que vai lá, luta e vence. É isso o que ele faz, e as pessoas deveriam mostrar mais respeito”, enfatizou.