MMA Noticias

Dana White prevê um primeiro round histórico entre José Aldo e Conor McGregor no UFC

Dirigente aposta em um dos melhores começos de lutas da organização

Redação

Dana White, com a camisa da Seleção Irlandesa em Dublin: momento épico previsto pelo dirigente
Em meio ao sucesso da turnê mundial para promoção do UFC 189, que passou por Brasil, EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda, o presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, não esconde a expectativa para o duelo entre José Aldo, campeão peso pena, e Conor McGregor, desafiante. O dirigente prevê uma luta emocionante, principalmente no primeiro round, pelo estilo dos dois lutadores.


Para Dana, o primeiro round da luta principal do UFC 189 será marcado pela movimentação e ação dos dois atletas. Ele citou a última luta de José Aldo, quando o brasileiro foi pressionado no começo por Chad Mendes, mas reagiu e transformou o assalto de abertura em uma ‘guerra’ emocionante.

O dirigente aposta que Aldo e McGregor terão a mesma postura. “Como já deu para ver na luta contra Chad Mendes, José Aldo se sai bem quando partem para cima dele desde o começo. E isso, sem dúvida, é o que McGregor vai fazer. Este primeiro round pode ser um dos melhores que você já viu”, disse Dana White, em entrevista ao WHOATV.

Torcida


A UFC 189 World Championship Tour foi encerrada nesta terça-feira, em Dublin, com muita polêmica e clima quente entre Aldo e McGregor. A tensão começou quando o irlandês ‘roubou’ o cinturão das mãos do brasileiro, que partiu para cima. Os dois foram contidos por Dana White e seguranças.

A torcida ainda fez a parte ao apoiar o irlandês abusando da ironia com o campeão, entoando o tradicional ‘Uh, vai morrer’, sempre cantado pelos fãs brasileiros. Dana White elogiou o entusiasmo do público que lotou a sala onde ocorreu a coletiva. “Estive várias vezes no Brasil e a torcida é muito apaixonada. Mas estou há 15 anos nesse ramo e nunca vi uma torcida que nem essa aqui em Dublin”, destacou o mandatário.