MMA Noticias

McGregor diz que vai vencer em um piscar de olhos e Aldo rebate: "Não deixa de ser um m**"

Presidente Dana White agradeceu a Deus por lutadores não terem brigado após irlandês roubar o cinturão do brasileiro durante o último dia da turnê, em Dublin

Redação

Após muita troca de farpas, turnê do UFC 189 terminou sem nenhuma agressão de José Aldo e McGregor

A turnê do UFC 189, que passou por oito cidades em cinco países, terminou nessa terça, na Irlanda, sem ‘muitos problemas’. Apesar das promessas de guerra entre José Aldo e Conor McGregor, os dois lutadores conseguiram ‘se comportar’ e não partiram para a agressão física em momento algum. Já a troca de ofensas ocorreu em todos os encontros entre os rivais pelo cinturão dos penas.


O momento mais complicado aconteceu no último capítulo da turnê, em Dublin, casa do desafiante. Logo no começo da coletiva, McGregor roubou o cinturão de José Aldo e começou uma longa confusão, com os lutadores sendo separados por Dana White. O presidente do UFC agradeceu a Deus para nada demais ter acontecido naquele momento, já que os rivais estavam prometendo uma guerra caso um tocasse o outro
.
“Só pude agradecer a Deus que ele agarrou o cinturão e não Aldo. Pensei, na hora, ‘esse garoto é rápido’. Não sei como ele conseguiu passar por mim no momento”, disse Dana, em entrevista ao site oficial do UFC.

Já McGregor, avisou que, assim como foi fácil pegar o cinturão de Aldo, vai vencer o brasileiro no combate do dia 11 de julho, em Las Vegas. “piscou e ou roubei o cinturão. É basicamente isso que vai aconteceu na luta. Ele vai piscar e o cinturão vai estar na minha cintura”, afirmou.

Aldo não deixou barato e rebateu a provocação do desafiante. “Ele gosta de fazer esses joguinhos. Um bobo. Gosta de pegar as pessoas distraídas, mas nada frente a frente. Não deixa de ser um m****”, disparou.