MMA Noticias

McGregor diz que mataria Floyd Mayweather em 30 segundos e avisa José Aldo: "Julho é o fim"

Irlandês diz que campeão mundial de boxe não conseguiria lhe enfrentar no MMA

Redação

Conor McGregor segue provocando José Aldo, mas mira alvos diferentes, como o boxeador Floyd Mayweather

Conor McGregor conquistou uma chance de lutar pelo cinturão dos penas do UFC por seu jeito irreverente e falastrão. Ninguém escapa das provocações do ‘Notorious’, nem mesmo lutadores que não competem no MMA. É o caso do melhor peso por peso do boxe mundial, Floyd Mayweather Jr, campeão do esporte em cinco categorias diferentes. O norte-americano foi detonado pelo irlandês durante uma entrevista para a revista Esquire.


“Não olho para um homem que é um expert numa área como um especialista. Eu o vejo como um novato em 10 outras áreas. Se você pode boxear, o que acontece quando eu agarro suas pernas? Se você me colocar cara a cara com Floyd Mayweather, o melhor peso por peso do boxe, se eu enfrentasse o Floyd, eu o mataria em menos de 30 segundos. Levaria menos de 30 segundos para eu envolvê-lo como uma jiboia e estrangula-lo”, disse o Notorious.

Além de provocar o ‘rei do boxe’, Conor McGregor não deixou de alfinetar seu maior rival na atualidade: José Aldo. O irlandês voltou a afirmar que as horas do brasileiro como campeão dos penas acabou.

“Não tenho nada de mal para falar do José Aldo. É bem simples: seu tempo acabou. Ele está acabado. Há alguém impiedoso vindo para pegá-lo. Há alguém frio vindo para pegá-lo. Posso olhar para ele direto nos olhos e dizer: ‘Acabou. Você está acabado. Você é um campeão que ninguém deu a mínima (importância)’. Ninguém ligava para ele até eu aparecer. Ninguém ligava para a divisão antes de eu aparecer. Ele é uma máquina de decisões. Não consegue nem terminar seu jantar, quanto mais seus adversários. E ele enfrentou vagabundos. Ele enfrentou pequenos pesos-galos e ainda assim não conseguiu finalizá-los. Agora, ele está indo enfrentar um peso-pena monstruoso, que bate como um caminhão. Acabou para ele. Não preciso dizer mais m*** nenhuma. Julho, é o fim. É inevitável”, concluiu.