MMA Noticias

Georges St. Pierre 'esconde' retorno ao UFC e faz autocrítica sobre lutas pela organização

Canadense foi atração em sessão com fãs antes da pesagem em Montreal

Redação

Georges St Pierre interagiu com fãs antes da pesagem em Montreal, mas despistou sobre retorno ao UFC
Antes da pesagem oficial do UFC 186, nesta sexta-feira, no Teatro Metropolis, em Montreal, um canadense foi o centro das atenções dos fãs. O ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, participou de uma sessão de perguntas e respostas (questions & answers) ao lado do companheiro de treinos e futuro desafiante da categoria, Rory MacDonald.


O que os fãs mais gostariam de ouvir, no entanto, GSP não falou: o esperado retorno ao UFC. O canadense despistou sobre a volta ao octógono e preferiu citar lutas antigas, das quais demonstrou arrependimento com a atuação. O ex-campeão, um dos grandes nomes do esporte no Canadá, teve cerca de meia hora para interagir com o público.

GSP disse que só admitiria voltar ‘se estivesse 100%’. E falou sobre algumas lutas que o decepcionaram. “Eu sou muito crítico de mim mesmo. Mas eu não posso mudar o passado, só posso mudar o futuro. Eu teria mudado algumas coisas, mas poucas. Eu teria mudado minhas derrotas para Matt Hughes e Matt Serra; minha primeira luta contra BJ Penn, eu odeio, minha luta contra Nick Diaz, detesto, e minha luta contra Johny Hendricks, odeio completamente”, relacionou.

Georges St. Pierre também comentou sobre o futuro da categoria, que terá na próxima disputa de cinturão a presença de seu companheiro, Rory MacDonald. Para GSP, o colega tem plena capacidade de derrotar o atual campeão, Robbie Lawler. “Acredito que Rory é melhor que Robbie Lawler. Acredito que ele vai vencer, porque ele é melhor. Na luta, tudo pode acontecer, Robbie tem muito poder. Mas, digo com confiança, realmente acredito que Rory MacDonald é o futuro da divisão peso-meio-médio”, projetou.