MMA Noticias

Esperança brasileira, Thomas Almeida ganha segundo bônus no UFC e chama atenção de Dana

Com vitória em Montreal, Thominhas mantém invencibilidade e retrospecto incrível

Redação

Thomas Almeida desponta como esperança brasileira e impressiona Dana White: 'Tem técnica perfeita'

Esperança brasileira nas artes marciais mistas, Thomas Almeida teve início de trajetória empolgante no Ultimate Fighting Championship. Nesse fim de semana, o lutador da equipe Chute Boxe, que compete na divisão peso galo, nocauteou Yves Jabouin de forma arrasadora, no primeiro round, no UFC 186, em Montreal, e somou a segunda vitória na organização. Pelo desempenho no evento, Thominhas faturou US$ 50 mil (cerca de R$ 147 mil) como bônus de Performance da Noite.


Este foi o segundo prêmio extra que Thomas Almeida recebeu no UFC. Na estreia na organização, em Uberlândia, em novembro do ano passado, ele ganhou o bônus de Luta da Noite, pelo duelo contra Tim Gorman, vencido por decisão unânime dos juízes.

Em entrevista coletiva após o evento em Montreal, Thomas Almeida não escondeu a felicidade e revelou que pretende usar o dinheiro ganho com os dois bônus para comprar uma casa. “Vou juntar os dois bônus e comprar uma casa maior, com certeza. Lutar aqui no UFC me motiva muito a trabalhar para estar entre os melhores. Foi bom estar entre os melhores, lutar aqui e conseguir vencer”, comentou.

Thomas Almeida, de apenas 23 anos, é dono de cartel invicto no MMA, com 19 vitórias. Em apenas uma luta na carreira o paulista não finalizou ou nocauteou o adversário - na estreia no UFC, contra Tim Gorman. O desempenho de Thominhas já chamou a atenção até mesmo do presidente do Ultimate, Dana White.

“Thomas Almeida agora tem 19 vitórias, sendo 14 por nocaute e quatro finalizações. Ele terminou as lutas no primeiro round em 15 oportunidades. A técnica dele é perfeita”, destacou Dana, em postagem no Twitter logo após o triunfo do brasileiro em Montreal.