MMA Noticias

Rafael Sapo faz encarada tensa em Las Vegas; Uriah Hall empurra mineiro na frente de Dana

Lutadores ficaram bem perto um do outro e brasileiro falou coisas no ouvido do jamaicano, que não gostou, e empurrou o belo-horizontino no palco

Redação

Uriah Hall aponta o dedo na direção do brasileiro, que provoca o rival na pesagem antes da luta no UFC 187

Em uma noite de encaradas respeitosas após a pesagem do UFC 187, em Las Vegas, uma das que mais chamou a atenção envolveu um lutador de Belo Horizonte. Rafael Sapo e Uriah Hall quase se tocaram durante a encarada. O mineiro disse algumas provocações no ouvido do jamaicano, que respondeu com um empurrão. Tudo isso na frente de Dana White, que teve trabalho para separar os dois rivais.


Posteriormente, o mineiro revelou, em entrevista ao Combate.com, o que disse no ouvido do adversário ‘Homem Ambulância’. “Não entendi direito o que o Uriah Hall falou, estava muito focado! Mas disse para ele que vou ensiná-lo a não falar mal de jiu-jitsu”, revelou.

Sapo e Hall bateram o peso sem dificuldades. A encarada entre os dois só aumenta a expectativa do duelo pela categoria dos médios, que acontecerá no card preliminar do evento na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.