MMA Noticias

Ronda Rousey revela que 'luta dos sonhos' seria contra Jon Jones: 'Faríamos coisas loucas'

Além do improvável duelo, Rowdy deseja dar uma surra no namorado de Miesha Tate

Redação

Ronda Rousey rasgou elogios a Jon Jones, que está suspenso do UFC: 'Tem capacidade de improvisar'

Nem Cris Cyborg ou Gina Carrano. A campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey, surpreendeu ao revelar qual seria a sua luta dos sonhos. Após descartar a possibilidade de enfrentar homens, Rowdy, invicta no MMA, afirmou que adoraria entrar no octógono para confrontar com Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados e que teve cinturão cassado recentemente.


“Eu gostaria de ver até aonde iria contra Jon Jones. Ele tem a maior capacidade de improvisação dentro da luta, que é algo que eu realmente me orgulho. Acho que faríamos umas coisas loucas ninja”, comentou Ronda, em entrevista ao jornal The Wall Street Journal.

Ronda Rousey também demonstrou desejo de um acerto de contas com Bryan Caraway, peso-galo do UFC e namorado da arquirrival, Miesha Tate, a quem já derrotou duas vezes. “Ele é bem irritante. Seria divertido bater nele, mas, aparentemente, muitas pessoas já fizeram isso antes de mim”, provocou.

A próxima luta de Ronda Rousey será em 1º de abril, no UFC 190, contra a brasileira Bethe Correia. Será a quinta defesa de cinturão da norte-americana, que vem de duas vitórias arrasadoras em menos de 17 segundos – diante de Aléxis Davis e Cat Zingano.