MMA Noticias

Belfort recebe apoio dos filhos na volta para casa, mas admite dor pela derrota: 'Preciso relaxar'

'Fenômeno' se desculpa por deixar vitória escapar e reconhece atuação ruim

Redação

Vitor Belfort agradece carinho de familiares e fãs e e afirma que voltará mais forte ao octógono

Nocauteado por Chris Weidman na disputa de cinturão do peso médio, Vitor Belfort recebeu o apoio da família na volta para a casa. Após a derrota no UFC 187, em Las Vegas, no sábado passado, o ‘Fenômeno’ chegou à residência em Boca Raton, na Flórida, e foi saudado pelos três filhos. O lutador publicou a foto do momento nas redes sociais.


“Meus filhos me receberam assim. Eu amo a minha família. Como é bom ter uma família de verdade. Davi, Vitoria e Kyara, papai ama vocês. Da próxima eu vou trazer a vitória de presente”, prometeu.

Em outra postagem, Belfort admitiu que ainda não superou a dor da derrota e ressaltou a tristeza pelo rendimento abaixo do esperado. O ‘Fenômeno’ teve bom momento no combate e quase nocauteou Weidman com forte sequência de golpes. No entanto, o brasileiro se cansou, acabou derrubado e castigado pelo campeão até a paralisação do árbitro Herb Dean, a 2min53seg do primeiro round.

“Eu sou sempre feliz, mas confesso que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187. Eu estava indo muito bem... Gostaria de agradecer todo o carinho de minha família, amigos, meu time, meus patrocinadores e meus fãs. Eu amo vocês, mas agora preciso relaxar e ficar com minha e esposa Joana e meus filhos.Voltarei com muita força. Peço perdão por não trazer a vitória para o meu povo brasileiro e a todos estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim. Até breve”, comentou.

Filhos de Vitor Belfort recebem pai com mensagem de apoio: 'Obrigado por tudo que você fez'