MMA Noticias

Bethe faz provocação sobre suicídio de pai de Ronda, que rebate: 'Isso não é motivo de piada'

Após repercussão negativa do comentário, brasileira pede desculpas à campeã

Redação

Ronda Rousey prometeu dar o troco no duelo contra Bethe Correia: 'Meu pai estará lá comigo'

A rivalidade entre Ronda Rousey e Bethe ‘Pitull’ Correia ganhou mais um capítulo. Desafiante pelo cinturão do peso galo, a brasileira abusou das frases polêmicas em entrevista ao Combate e pediu que ‘Rowdy’ não se mate em caso de derrota no duelo no UFC 190, em 1 de agosto, no Rio de Janeiro. O comentário da paraibana foi interpretado como uma referência ao pai da campeã, que cometeu suicídio quando ela tinha apenas oito anos.


“Eu dou a revanche para ela não chorar tanto. Ela não aguenta a pressão. Dou a oportunidade de ela tentar recuperar o cinturão. Por favor, não se mate, não se suicide, pois lhe darei a revanche”, disparou.

A declaração de Bethe Pitbull desagradou Ronda, que prometeu dar o troco no combate valendo o título. “Suicídio não é piada e nem motivo para promover luta. Meu pai estará comigo no dia em que eu der a punição que você merece”, publicou a detentora do cinturão, nesta quinta-feira, no Twitter.

Após a repercussão negativa do comentário, Pitbull tentou se retratar e pediu desculpas à rival. “Não sabia o que aconteceu com o seu pai. Sou humilde suficiente para te pedir desculpas. Família é uma coisa abençoada para mim. Te vejo no UFC 190”, postou a brasileira, também através do Twitter.